Rafaela Carvalho, da Prodigo Films, assina direção do novo videoclipe de Ana Cañas

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a cantora e compositora Ana Cañas lança o videoclipe de "Eu Amo Você", projeto dirigido por Rafaela Carvalho, da Prodigo Films. A faixa, composta por Cassiano e Silvio Rochael e gravada por Tim Maia na década de 70, faz parte do mais recente trabalho da cantora, "TODXS".

O filme foi gravado em um apartamento no Edifício Copan, em São Paulo, e conta com a participação da atriz Nanda Costa, que esteve recentemente na novela "Segundo Sol", da Globo. Em nota, a diretora Rafaela declara: "Falar sobre esse videoclipe é falar sobre registrar o amor em dias em que ele vem sendo questionado sobre suas formas e direitos. Ana e Nanda são duas talentosas mulheres que se jogaram numa jornada de entrega e escuta. O set de filmagem, formado por uma equipe de pessoas incríveis, acolheu as duas. Foi um processo muito poderoso.".

"TODXS" é o quinto registro de estúdio de Ana Cañas e o primeiro lançado de forma totalmente independente. O álbum traz uma temática calcada no feminismo, com letras de forte cunho político e social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui