Netflix anuncia série documental sobre Neymar

Em 25 de janeiro de 2022, a nova série documental "Neymar: O Caos Perfeito" estreia com exclusividade na Netflix. A produção mergulha nos bastidores da vida do atleta que acumula tanto títulos quanto controvérsias. 

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. Também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda depoimentos dos jogadores David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina e Bruninho, entre outros, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte. Assista ao teaser:

"Neymar: O Caos Perfeito" é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter, por meio de sua marca de empoderamento esportivo vencedora do Emmy, Uninterrupted. Devin Johnson, Daniel Sillman, Jamal Henderson, Philip Byron, Ross M. Dinerstein, Ross Girard e Angus Wall também atuam como produtores executivos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui