Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Série documental esportiva “Superliga: A Guerra do Futebol” estreia na Apple TV+...

Série documental esportiva “Superliga: A Guerra do Futebol” estreia na Apple TV+ em janeiro

A Apple TV+ anuncia a data de estreia para 13 de janeiro da nova série documental esportiva “Superliga: A Guerra do Futebol” e lança o trailer da atração. Com quatro episódios, a produção registra a grande batalha desencadeada pelos planos para uma nova liga revolucionária. Passado, presente e futuro do futebol europeu entram em choque, levando os mais poderosos dirigentes a defender ou alterar as tradições do esporte. Com acesso sem precedentes aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos autores por trás da Superliga Europeia, a série documental traz aos torcedores a história ainda não contada de como e porque esta ideia nasceu, além das batalhas planejadas para combatê-la.

“Superliga: A Guerra do Futebol” é dirigida e tem produção executiva do cineasta vencedor do prêmio Emmy Jeff Zimbalist, da All Rise Films (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”), com produção executiva do premiado Connor Schell (produtor executivo de “O.J. Made in America”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário, e produtor de “Arremesso Final”, vencedor do Emmy de Melhor Documentário).

Assista ao trailer: 


A série junta-se à crescente lista de produções documentais da Apple, apresentando os maiores nomes do esporte, como o documentário recentemente anunciado sobre a vida e a carreira do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton; o recém-anunciado documentário “Underrated”, com a lenda da NBA Stephen Curry; e a elogiada série indicada ao Emmy “Meu nome é Magic Johnson”, sobre a vida e a carreira do atleta duas vezes indicado ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson; entre outras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile