Sara Play utiliza plataforma de OTT da Comets Tecnologia

A Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, que possui mais de 1 milhão de fiéis por todo o Brasil, contratou os serviços da Comets Tecnologia para desenvolver o Sara Play, plataforma de OTT que reúne todo o conteúdo audiovisual da instituição religiosa.

Na plataforma, estão disponíveis programas, filmes e séries da TV Genesis e da Sara Brasil FM, além de podcasts, materiais bíblicos e celebrações da Sara Nossa Terra em streaming. Segundo a instituição, a Comets Tecnologia foi escolhida para o projeto por conta de seus recursos de execução, administração e billing do serviço por meio da plataforma TV Na Nuvem, projetada para emissoras de TV, produtores e distribuidores de vídeo e cinema, provedores de Internet (ISPs), fornecedores de conteúdo, incluindo EAD.

Por enquanto, o Sara Play conta com cerca de 10% dos fiéis como assinantes ativos, com acesso gratuito e premium ao catálogo de títulos da rede. A expectativa, segundo o coordenador da plataforma, Abimael Constantino de Lira Júnior, que é produtor audiovisual, é aumentar este número gradativamente a partir da oferta de novos serviços e conteúdo exclusivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui