Mostra Ecofalante prorroga inscrições para competição latino-americana

Foram prorrogadas as inscrições para a Competição Latino-Americana da 9ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema, um dos mais importantes eventos audiovisuais sul-americanos dedicados a temas socioambientais. Os interessados podem inscrever seus filmes dentro da temática até o dia 10 de fevereiro de 2020.

Os títulos selecionados concorrem nas categorias Melhor Longa-Metragem pelo Júri (para as obras com duração a partir de 60 minutos), com prêmio de R$15 mil; Melhor Curta-Metragem pelo Júri (para as obras com duração até 59 minutos), com prêmio de R$5 mil; e Melhor Filme pelo Público. A critério do júri, também poderão ser concedidas menções honrosas. Na Mostra, são aceitas obras latino-americanas finalizadas a partir de 2018 e que não foram exibidas comercialmente na cidade de São Paulo antes da data do festival, sendo que não há restrições quanto a gênero ou duração.

A 9ª Mostra Ecofalante de Cinema será realizada em junho de 2020 com toda a programação gratuita. O regulamento, formulário de inscrição e demais informações já estão disponíveis no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui