Netflix divulga trailer de "Sergio"

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a Netflix divulgou o trailer oficial de "Sergio", filme protagonizado por Wagner Moura que estreia na plataforma e em cinemas selecionados no dia 17 de abril.

Na trama, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, enquanto se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão: em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma luta entre vida e morte.

Inspirado em uma história real, "Sergio" é um drama que retrata um homem sendo levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar. Assista ao trailer aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui