Cannes Lions confirma premiação em 2021

Neste ano, o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade realizará edição presencial na terceira semana de junho. Após o adiamento da premiação no ano passado, os júris estarão julgando os dois anos de trabalho e premiando os Leões para 2020 e 2021. 

"Por mais de 65 anos, o Cannes Lions estabeleceu a referência para um grande trabalho criativo", comenta Simon Cook, diretor administrativo do Lions, "e após a decepção de adiar os prêmios 2020 Lions, esperamos apresentar o trabalho aos júris em junho. Estamos maravilhados com a diversidade de trabalho que surgiu em nossos prêmios regionais – Eurobest, Dubai Lynx e Spikes Asia – e esperamos ser inspirados pelo trabalho que estabelecerá o padrão global nesses dois anos no Cannes Lions".

O plano é julgar e apresentar o trabalho presencialmente em Cannes, na França, durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que já está aberto para inscrições de delegados.

"Embora as viagens sejam atualmente restritas, a disponibilidade de várias vacinas oferece esperança de que possamos estar juntos em junho, mesmo se precisarmos limitar o número de delegados que podem comparecer com segurança", destaca o presidente do Lions, Phillip Thomas. "Continuaremos monitorando cuidadosamente a situação e mantendo nossas comunicações regulares com as autoridades na França, mas há muitos outros grandes eventos internacionais planejados para o mesmo cronograma, e é claro, conversando com a indústria global, que está ansiosa para se encontrar novamente".

Como parte do Festival em junho, o Cannes Lions continuará a ter um elemento digital significativo, algo que o Cannes Lions foi pioneiro em 2016 com seu Passe Digital. No ano passado, mais de 80.000 membros da comunidade criativa e de marketing global se uniram para participar da série digital em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui