Medialand e Now fecham parceria para primeira janela da ficção "A3"

Com distribuição pelo grupo Nirvana, a produtora paulista Medialand e o VoD da Claro, o Now, iniciam o acordo de estreia de séries de ficção também em TVoD como primeira janela de exibição. A escolha foi a inédita série "A3", que marca a volta de Karina Barum para a TV – a atriz ficou famosa na década de 1990, quando interpretou a personagem Shirley na novela "Torre de Babel" e, na sequência, engatou uma série de trabalhos na Globo e no SBT. Barum estava há mais de dez anos afastada da teledramaturgia. 

A trama, cujo roteiro e direção são assinados por Beto Ribeiro, traz a mesma história recontada por três pontos de vistas diferentes. São sete episódios com estrutura de telefilme. A história é focada em uma família de classe média paulistana que vive entre 1927 e 1958 e sempre é colocada à prova com temas tabus femininos da época, como casamento, desquite e machismo. Assista ao teaser:

"A série lembra esse mundo de hoje, em que as pessoas têm uma vida pelas mídias sociais e outra bem diferente na vida real", comenta em nota Carla Albuquerque, que assina a direção de arte da série e também a direção geral da Medialand, produtora responsável pelo projeto. 

Além de Karina Barum, o elenco conta com Murilo Meola, Giovanna Siqueira, Tom Muszkat, Michel Waisman e Cris Bonna, entre outros. 

"A3" faz sua estreia exclusiva no Now, da Claro, nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro. A partir de março, chega às outras plataformas de VoD, como VivoPlay, UOL Play e Watch. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui