Purple Cow anuncia head de criação

A agência Purple Cow, dos sócios Marcelo Bernardes e Hércules Pereira, anuncia Marcelo Fedrizzi como novo head de criação. O criativo tem 26 anos de mercado e já atuou como diretor de criação em algumas das maiores agências do país, como Fischer, Young & Rubicam e Artplan. Passou também por DM9DDB e F/Nazca. Já trabalhou para marcas como Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Telefônica, Nokia, Claro, Vivo, Philips, Panasonic, Honda, Melitta, Nike, Kaiser, Heineken, Itaipava, TNT e Campari. Ao longo de sua carreira, levou prêmios em diversos festivais, como Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Wave Festival, Festival de Cannes, The One Show, Fiap e El Ojo de Iberoamerica. É também professor da Escola Cuca e fundador da Picadinho, um estúdio de design e marcenaria fina montado durante período sabático realizado pelo profissional.

"No sabático, estudei e experimentei uma infinidade de coisas e aprendi a traduzir minha criatividade das mais diversas formas. É um privilégio poder voltar a liderar a criação de uma agência que tem justamente esse tipo de criatividade em sua essência", pontua Fedrizzi em nota. "A Purple Cow atravessa um processo muito importante de amadurecimento de seu modelo de negócio. Espero contribuir para a aceleração desse movimento, tornando-a cada vez mais criativa e relevante para seus clientes", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui