A Max lançou a campanha para o Campeonato Paulista 2025, que começa nesta quarta, 15 de janeiro. Com o conceito “A Realeza Tá em Jogo” e temática medieval, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery destaca o alto grau de competitividade do estadual, protagonizado por Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Desenvolvida pela empresa, em parceria com a agência Live e fazendo uso de Inteligência Artificial, a campanha salienta a tradição dos clubes e a paixão das torcidas. O vídeo é conduzido pelo narrador da TNT Sports, Jorge Iggor, e apresenta os quatro embaixadores da marca para o Campeonato Paulista 2025. Os ex-jogadores Betão, Elano, Ilsinho e Velloso atuarão como comentaristas e representantes das torcidas de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, respectivamente, nas transmissões da competição. Assista:
“O Paulistão é o estadual mais forte do país e a nossa nova campanha o compara com os símbolos da realeza. Unimos a competição a um universo já conhecido pelos fãs das nossas marcas, que contém disputas e a busca por um objetivo. Essa releitura é uma forma de exaltar o torneio, que fortalece o portfólio da Max e da Warner Bros. Discovery. Esperamos que os fãs gostem e estejam conosco nas transmissões da TNT Sports”, afirma Clara Volpi, diretora de Marketing da WBD Brasil.
Pelo quarto ano consecutivo, a TNT Sports realiza a cobertura completa do Paulistão, com transmissões na Max e no canal TNT. O pacote da marca esportiva da Warner Bros. Discovery é composto por 28 jogos, incluindo um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais da competição. Deste montante, 13 confrontos são exclusivos – entre eles, os clássicos entre Santos e São Paulo e entre Palmeiras e Corinthians, ambos válidos pela fase de grupos.