LG e Samsung começam a tirar 3D de linha

TV 3D da Samsung

Segundo a imprensa coreana, as duas grandes fabricantes de eletro-eletrônicos do país, LG e Samsung, começam a tirar a capacidade 3D de suas linhas de televisores. A Samsung não deve instalar o 3D em seus novos lançamentos, e a LG Electronics cortará o número de modelos com 3D pela metade.

O motivo seria a substituição por tecnologias mais atrativas ao consumidor, como Ultra HD (4K) e realidade virtual (VR). A Samsung, diz o informativo coreano Etnews, não está mais encomendando os óculos 3D aos seus fornecedores.

1 COMENTÁRIO

  1. Agradeço obter uma resposta com base cientifica e comercial para esta retirada do 3D, quando esta tecnologia já estava a caminhar para uma tela sem óculos. Ou seja, os humanos continuaram a ver TUDO em 3D, e, a tecnologia terá que fornecer está possibilidade de visão em tela preparada para este efeito, sem óculos e em 4 ou 8 K. É assim que tem que ser. Quem sair na frente ganhará o mercado, com certeza. – Caso haja interesse em financiamento a nossa Fundação Geolíngua está disposta à colaborar via a nossa Fundação Geolingua e ativar o nosso projeto Endoeconomia, e que está a ser ignorado e boicotado pelo Governo e a imprensa portuguesa, desde 2002.- Portanto, caso haja jornalistas e advogados, a sério, para investigar este Caso e que envolve o hotel Sheraton de Lisboa, desde 2004, entrem em contacto – geo@geolingua.org ou (351)966 054 441

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui