RBS tem novo diretor de finanças e controladoria

Ibanor Polesso, da RBS

Ibanor Polesso assumiu a área de finanças e controladoria do Grupo RBS. Com 20 anos de casa ele responde pelas áreas de finanças, planejamento, suprimentos e operações de RH, além das que já estavam sob sua gestão (controladoria, CSC, controle comercial e gestão de riscos, auditoria e compliance).

O executivo passa a integrar também a diretoria executiva do grupo, ao lado do CEO de mídias, Claudio Toigo Filho; da vice-presidente de jornais e mídias digitais, Andiara Petterle; do vice-presidente de televisão, Antonio Tigre; do vice-presidente editorial, Marcelo Rech; da diretora-geral de rádios, Fabiana Marcon, e da diretora-geral de inovação e linguagem, Flavia Moraes.

Polesso exerceu a função de diretor de controle nos últimos 15 anos. É bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e cursou programas da Fundação Dom Cabral, como o Programa de Gestão de Riscos Corporativos, de Finanças Corporativas e de Desenvolvimento de Executivos. Além disso, participou do STC Executivo na Kellogg School of Management nos Estados Unidos em conjunto com a Fundação Dom Cabral. Liderou a implementação do orçamento matricial e base zero, contabilidade de acordo com IFRS, Gestão de Riscos e o Programa de Integridade Corporativa do Grupo RBS. É membro do Conselho Fiscal da Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho e do Instituto Jama e Presidente do Conselho Fiscal da RBS Prev.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui