Link Express lança nova versão de acesso em MMDS

A Link Express, empresa do grupo TV Filme/Mais TV, operadora de TV paga e multimídia, está apresentando ao mercado de Brasília uma nova versão do seu serviço de acesso à internet em banda larga, com o nome comercial de Web Condomínio. Até então, o acesso à Internet utilizando faixas de freqüência do MMDS, era oferecido a moradores de 150 edifícios da cidade com preços que competem com o ADSL oferecido pela Brasil Telecom. Para um grupo de no mínimo oito condôminos, era instalado um modem compartilhado, operando em 384 kbps. Somente quando eram conectados mais de 15 condôminos, a taxa de transmissão era aumentada, de forma a manter a velocidade padrão do serviço para cada usuário.
A partir do começo deste mês, a cada novo assinante conectado, a Link aumenta a capacidade do link em mais 48 kbps. Utilizando o slogan , ?quanto mais, melhor?, a empresa que já tem cerca de 3 mil usuários (30% corporativos, para os quais oferece links de até 1,5 Mbps) pretende conseguir mais 1,5 mil usuários até o final do ano: ?aumentamos a capacidade do sistema a cada novo assinante, de tal forma que o grupo ganha em capacidade de transmissão?, explica Rogério Ribeiro, gerente comercial da empresa.
O serviço é oferecido apenas em quatro áreas residenciais (onde estão a maioria dos 6 mil edifícios de apartamentos da Capital Federal).
Há três anos em operação, a Link Express começou oferecendo a Internet com retorno por linha telefônica, e quase que exclusivamente aos assinantes da TV Filme. A empresa, agora independente da operadora de TV por assinatura, tem planos de operar em Belo Horizonte, Belém e Goiânia, sempre associada à sua controladora e usando a faixa de MMDS que a TV Filme dispõe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui