MTV lidera no targer na TV paga com estreia do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"

A estreia do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" deu à MTV a liderança de audiência entre os canais pagos nos públicos 18-24 anos e 18-34 anos. O reality foi também trending topics no Brasil. A live "No Estúdio com o Ex", apresentada por Lipe Ribeiro logo após a estreia, somou 2MM em engajamento, que representa alcance potencial de 29 Bi. 

O primeiro episódio da nova temporada foi ao ar na última quinta-feira, dia 8 de abril, em novo horário, às 21h30. O programa de estreia contou com a participação do cantor Dilsinho. 

Em 12 episódios, o "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming. 

"De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções. 

O programa conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder, Topo Chico e Via Marte. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui