Série brasileira "Todxs Nós", da HBO, é finalista do Rockie Awards 2021

A série original brasileira da HBO "Todxs Nós" concorre ao Rockie Awards International Program Competition, na categoria Melhor Série de Comédia. Em sua 42ª edição, a premiação reúne as melhores produções da televisão, além de conteúdos digitais, que se destacaram mundialmente em 2020. Outra produção original HBO, "I May Destroy You", criada e protagonizada por Michaela Coel, é finalista na categoria Melhor Minissérie. 

A cerimônia de premiação terá transmissão virtual, por meio do canal do Rockie Awards International Program Competition no YouTube na terça-feira, dia 15 de junho, às 16h (horário de Brasília). 

Em "Todxs Nós", Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini. 

A série é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A série tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. Os roteiros contam com a colaboração de Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca e Claudia Clauhs, pela HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. 

As produções da HBO indicadas ao Rockie Awards estão disponíveis na HBO GO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui