Banda Detonautas marca estreia de novo programa do Music Box Brazil

No próximo sábado, dia 18 de maio, às 22h30, o canal Music Box Brazil estreia "Na Estrada com o Music", programa documental que registra os bastidores das turnês musicais. O episódio de estreia acompanha a banda Detonautas Roque Clube em excursão comemorativa aos 20 anos de carreira da banda, que coincidiu com a realização da Copa do Mundo no ano passado.

A atração tem formato livre, isto é, sem roteiros pré-estabelecidos. São os próprios músicos que capturam os bastidores da rotina deles por meio de smartphones e câmeras profissionais. Para Márcio Mazzeron, diretor do programa, "isso faz com que eles se sintam mais à vontade para se expressarem, dando fluidez e veracidade à narrativa.".

Os cariocas do Detonautas passaram por várias cidades no ano passado para promover o sexto álbum de estúdio, que também veio para celebrar os 20 anos de estrada do grupo. Em duas décadas de existência, Detonautas perpetua ao menos duas gerações de fãs: adultos, que em alguns casos tiveram primeiro contato com a banda na adolescência durante as décadas de 90 e 2000, e os jovens atuais. Entre os momentos registrados pelo programa, estão as longas viagens terrestres entre cidades para a realização dos shows, as passagens de som antes das apresentações e os encontros musicais que aconteceram por acaso em aeroportos durante os registros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui