Elo Company vende a série "Ilustrando Histórias" para países das Américas, Europa, África e Ásia

A Elo Company anuncia a chegada no mercado internacional de mais um título distribuído pela empresa. A série "Ilustrando Histórias" será exibida em diversos países do mundo, pelas Américas, Europa, África e Ásia, como EUA, Canadá, México, Colômbia, Índia, Paquistão, Irã, Egito, Marrocos, Síria, Tunísia entre outros. As vendas são para várias plataformas, entre elas, SVoD, AVoD, FVoD e canais de TV aberta.

No Brasil, a série será transmitida pelo Futura a partir de maio. Os 13 episódios, que têm cerca de três minutos de duração cada, serão exibidos nos intervalos da programação regular do canal e estarão disponíveis ainda no Futura Play.

"Ilustrando Histórias" mistura animação e documentário e conta a trajetória da vida de personagens que mudaram o rumo da História com episódios divididos em três eixos temáticos: Cientistas e Inventores (Isaac Newton, Galileu Galilei, Michael Faraday, Thomas Edison e Arquimedes), História da Arte (Giotto, Leonardo da Vinci, Michelangelo e Rembrandt) e Compositores de Música Erudita (Bach, Mozart, Beethoven e Chopin). Dirigida por Cristiano Chaui, a série tem produção Chaui Criações e é indicada para crianças de sete a 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui