Gloobinho lança jingle em homenagem ao Dia da Família

Para comemorar o Dia da Família, o Gloobinho apresenta nesta quarta-feira, dia 15 de maio, seu novo jingle. O projeto conta com a participação de influenciadores e artistas, acompanhados por suas crianças que, no filme, descobrem a musicalidade e se divertem juntas nos cenários montados em estúdios inspirados no canal. A peça poderá ser vista nos intervalos da programação do Gloob e do Gloobinho e também estará disponível no canal do Gloobinho no YouTube.

A letra da música – escrita por Alice Bandeira, da área de Comunicação e Branding da Globosat; arranjada por Alexandre Kassin; e interpretada na voz de Ana Vilela -, estimula o desenvolvimento da imaginação, criatividade e afeto nas crianças que estão na primeira infância. No filme, elas brincam entre si e com as famílias em diferentes brinquedos, como avião, balão e barquinho, além de objetos que retratam animais, como jacaré, polvo e tatu-bola. A ideia do jingle é reproduzir o conceito do Gloobinho: um lugar divertido e seguro, capaz de oferecer conteúdo infantil de qualidade estimulando valores como tempo em família, diversidade, respeito às diferenças, brasilidade, afeto, livre brincar e colaboração.

Para colocar a ideia em prática, o Gloobinho contou com a colaboração de Ana Vilela com o primo Pedro; Murilo Rosa e Fernanda Tavares com o filho Artur, além dos influenciadores dos perfis Clubinho Materno; Cuca de Pai, Cachola de Mãe; Filhos de Primeira; Fofurices da Bela; Nerd Pai; Pai de 5; Petit Niños; Potencial Gestante; e Tiago e Gabi, que participaram das gravações interagindo e brincando ao lado dos respectivos filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui