Esporte Interativo lança novos programas digitais

O Esporte Interativo anuncia novos formatos em sua grade digital a partir do próximo domingo, dia 17 de maio, às 12h.

A primeira estreia é o "No Ar com André Henning Especial", que traz o apresentador comentando os bastidores de suas principais entrevistas com Daniel Alves, Felipão, Vampeta e o craque Neto. A exibição será aos domingos, às 12h, no YouTube e IGTV do EI.

Já na "Noite dos Craques Especial" Vitor Sérgio Rodrigues relembra os principais encontros da história do programa – ao lado de Rivelino e Zico, ele recebeu as grandes estrelas da história do futebol brasileiro, como Edmundo, Vampeta e Luxemburgo. A atração vai ao ar pelo Facebook e YouTube do EI às terças, às 19h. Haverá ainda publicação de trechos no Twitter e no Instagram.

Por fim, o "Polêmicas Vazias Clubista", programa do YouTube do Esporte Interativo, ganha uma versão sobre discussões específicas para clubes e seus torcedores. A novidade vai ao ar toda segunda, às 11h, no Facebook e YouTube do EI, com trechos no Twitter e no Instagram.

O EI informa ainda que o "Treine em Casa" continua ao vivo no Facebook e Instagram às segundas, quartas e sextas, e o "Fora de Jogo" também ao vivo no Facebook, Instagram e Twitter, às 14h, todos os dias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui