Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Série “Juninas” mostra bastidores dos festejos na Paraíba e Pernambuco

Série “Juninas” mostra bastidores dos festejos na Paraíba e Pernambuco

Série "Juninas" (Foto: Divulgação)

Qual é o maior São João do planeta? Na Paraíba ou em Pernambuco? Essa é a pergunta que move a série “Juninas”, coprodução da Todos os Cantos Filmes com a Mills Audiovisual, que estreou no último sábado, 13 de maio, nas TVs Tambaú (SBT Paraíba) e Jornal (SBT Pernambuco), seguindo por todos os sábados de maio e junho, às 13h45. Em junho, a série ganha exibição também aos domingos, às 10h30.

Com humor, a série vai mostrar os bastidores e as atrações das festas que levam milhares de pessoas às cidades para aproveitarem os festejos de uma das principais celebrações do Nordeste. À frente das viagens aos destinos estão as repórteres Magally Mel, da Paraíba, e Jurema Fox, de Pernambuco, em papéis trocados. Magally vai acompanhar os festejos em Caruaru, enquanto Jurema deixa Caruru com destino a Campina Grande para conhecer e mostrar como são os festejos por lá.

Realizada com recursos do Fundo Setorial da Ancine, “Juninas” tem a direção geral de Alan Miranda e Vânia Lima e direção de episódios de Carine Fiuza e Felipe Oliveira, produção executiva de Keyti Souza  e Bruno Ramos e roteiros de Alan Miranda, Cibele Marina e Ruan Passos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile