Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Netflix e Prime Video produzem filmes que se passam em um futuro...

Netflix e Prime Video produzem filmes que se passam em um futuro distópico no Brasil

(Foto: Alisson Louback/ Netflix)

No dia 29 de maio, a Netflix estreia “Biônicos”, thriller distópico do cineasta brasileiro Afonso Poyart. O filme se passa no ano de 2035, em um mundo transformado pela tecnologia, no qual as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade. 

Na trama, Maria (Jessica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, se ressente com a ascensão das próteses biônicas, que trouxeram consigo uma nova realidade para o esporte. A situação se torna ainda mais complexa quando sua irmã mais nova, Gabi (Gabz), ganha os holofotes como atleta biônica, recebendo toda a atenção e glória para si. Impulsionada por sua ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se vê envolvida em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e ação ao cruzar caminhos com Heitor (Bruno Gagliasso).

O roteiro é de Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e Afonso Poyart. A empresa produtora é a Black Films e a produção executiva é de Jatir Eiró, Upex, Cristiane Miotto, Mariana Marcondes e Rodrigo Castellar. Assista ao trailer: 

Nesta semana, o Prime Video também anunciou um filme brasileiro que se passa em um futuro distópico. Em “Corrida dos Bichos”, o jogo do bicho evoluiu e cada animal do jogo passou a ser representado por um corredor de parkour em busca de um prêmio milionário. Um jovem destemido precisa vencer uma corrida voraz para salvar a vida da sua irmã. O longa de ação é dirigido por Ernesto Solis, que também atua como criador e roteirista, além de Rodrigo Pesavento e Fernando Meirelles. As filmagens tiveram início nesta semana e ainda não há data de estreia prevista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile