Nsports transmitirá 13 torneios internacionais de tênis feminino nos próximos meses

(Foto: Trophée-Clarins)

Depois do resultado positivo com a transmissão do confronto Brasil vs Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Kup, em abril passado, a Nsports mantém o tênis feminino em sua grade e transmitirá mais 13 torneios da série WTA 125. O primeiro deles começou na última segunda-feira, 13: o WTA Trophée Clarins, em Paris. A Nsports transmite o torneio até domingo, 19, pelos canais Claro TV (canal 566) e Sky+.

Entre os destaques da competição, disputada no saibro, está a ex-número 1 do mundo, a romena Simona Halep, que recebeu convite para o WTA 125 de Paris e fará sua estreia contra a norte-americana Mccartney Kessler. Halep voltou ao circuito no WTA 1000 de Miami depois de ficar cerca de um ano e meio afastada por causa de uma suspensão por doping. Para transmissão, a Nsports conta com um trio de ex-tenistas profissionais: Patricia Medrado, Vanessa Menga e Luciana Tella, que se revezam durante a semana.

"O tênis já estava em nossa grade com a transmissão dos torneios realizados pela Confederação Brasileira de Tênis e, depois do que mostramos na Billie Jean King Cup, optamos por ampliar a nossa cobertura e trazer os torneios internacionais de tênis feminino", afirma Ricardo Camargo, CEO da Nsports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui