Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Nsports transmitirá 13 torneios internacionais de tênis feminino nos próximos meses

Nsports transmitirá 13 torneios internacionais de tênis feminino nos próximos meses

(Foto: Trophée-Clarins)

Depois do resultado positivo com a transmissão do confronto Brasil vs Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Kup, em abril passado, a Nsports mantém o tênis feminino em sua grade e transmitirá mais 13 torneios da série WTA 125. O primeiro deles começou na última segunda-feira, 13: o WTA Trophée Clarins, em Paris. A Nsports transmite o torneio até domingo, 19, pelos canais Claro TV (canal 566) e Sky+.

Entre os destaques da competição, disputada no saibro, está a ex-número 1 do mundo, a romena Simona Halep, que recebeu convite para o WTA 125 de Paris e fará sua estreia contra a norte-americana Mccartney Kessler. Halep voltou ao circuito no WTA 1000 de Miami depois de ficar cerca de um ano e meio afastada por causa de uma suspensão por doping. Para transmissão, a Nsports conta com um trio de ex-tenistas profissionais: Patricia Medrado, Vanessa Menga e Luciana Tella, que se revezam durante a semana.

“O tênis já estava em nossa grade com a transmissão dos torneios realizados pela Confederação Brasileira de Tênis e, depois do que mostramos na Billie Jean King Cup, optamos por ampliar a nossa cobertura e trazer os torneios internacionais de tênis feminino”, afirma Ricardo Camargo, CEO da Nsports.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile