Discovery Kids Plus tem mais de um milhão de downloads durante a quarentena

O Discovery Kids Plus, aplicativo do Discovery Kids, registrou resultados relevantes durante a quarentena: entre os meses de março e maio, o app atingiu a marca de 1,2 milhão de usuários únicos no Brasil. Nos mesmos três meses em questão, ele foi instalado mais de um milhão de vezes pelos brasileiros.

Dentro da plataforma, os números também são expressivos: foram mais de 14 milhões de visualizações de vídeos nesses meses de março, abril e maio, além de 8,2 milhões de acessos a jogos e 1,5 milhão de acessos aos e-books – o e-book "Juntos Combatemos o Vírus", lançado especialmente para abordar a pandemia junto às crianças, ultrapassou os 300 mil acessos.

Dadas as circunstâncias ocasionadas pela pandemia, desde o fim de março e até 14 de junho o Discovery Kids Plus seguiu com acesso liberado para que as famílias divertissem as crianças enquanto permaneciam em casa. A partir desta data, o app continua 100% gratuito aos assinantes do canal Discovery Kids e está disponível para aquisição para assinantes de banda larga fixa ou móvel da Claro, Oi e Vivo. A abertura do app se deu em toda a América Latina. O aplicativo alcançou em maio a marca de 2,2 milhões de usuários únicos na região e registrou aumento de 185% no número de usuários únicos em comparação com março.

O Discovery Kids Plus foi projetado para promover interação entre adultos e crianças e fornecer conteúdo divertido com a participação dos principais personagens e programas da marca, como "Mini Beat Power Rockers", "Peppa" e "O Show da Luna!", entre outros. Entre os conteúdos, estão vídeos curtos e longos, episódios interativos, jogos e livros digitais. O app também oferece pesquisa por voz, o que permite que as crianças encontrem facilmente os conteúdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui