Canal OFF se muda para Saquarema durante a etapa Brasil do Mundial de Surfe

O Canal OFF se prepara para uma temporada em Saquarema (RJ), entre os dias 23 a 30 de junho, durante a etapa Brasil do Circuito Mundial de Surfe, e chega na cidade com duas casas.

Casa OFF Flutuar

Com uma programação e atividades durante todo o dia, a marca abre as portas da Casa OFF Flutuar para o público. Na agenda, estão confirmadas exposições de fotografias, exibições de curtas e documentários com o selo Cine OFF, atrações musicais, DJs, oficinas de esportes, além de atividades com atletas e convidados.

"A parceria com o Canal OFF era um namoro e virou um casamento. Pela primeira vez, vamos criar uma casa em colaboração e unir duas marcas que têm no seu DNA o amor ao estilo de vida saudável e o esporte. Nosso maior propósito é conectar pessoas e gerar experiências encantadoras", comenta Antônio Ferreira, sócio fundador da Flutuar.

Globoplay

O Globoplay também estará "hospedado" na Casa OFF Flutuar durante a etapa de Saquarema da WSL, movimentando toda a torcida do surfe brasileiro. Entre os dias 23 e 30 de junho, o lounge, aberto diariamente das 9h às 21h, vai receber convidados para assistir a maratonas Globoplay, clipes inéditos e imersões em conteúdo Ultra Full HD (8K).

No grande telão da piscina, o Globoplay vai transmitir diariamente a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe (WSL) e promover uma sessão de cinema no sábado para os convidados da casa.

Desde o início do ano, o Globoplay exibe todas as etapas da principal competição do surfe com sportv e ge.

Casa OFF Ford

Já a segunda casa, localizada em um dos pontos altos de Saquarema, terá Ford como patrocinador. A Casa OFF Ford receberá atletas e influenciadores e será palco para a transmissão delives diárias na TV e no YouTube, além da produção de conteúdo dos bastidores do campeonato.

"A Ford tem uma ótima parceria com o Canal OFF e outras marcas do meio. Participar do projeto Casa OFF é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com o público do surfe e oferecer experiências exclusivas com a Ranger, a Maverick e o Bronco Sport, veículos que têm total conexão com essa audiência", diz Marcel Silva, diretor de Marketing da Ford. "Essa participação fortalece ainda mais a nossa ligação com os esportes radicais e com o nosso time de embaixadores que inclui grandes astros brasileiros do surf, como Ítalo Ferreira, Caio Ibelli, Caio Teixeira, Chloé Calmon e Sylvio Mancusi", completa. 

"É a primeira vez que chegamos a Saquarema com esta força. Vamos levar o estilo de vida e os valores da marca para a região. Queremos presentear o público que estará na cidade e deixar um legado para a comunidade local. Na Casa OFF Flutuar vamos unir esportes, arte e música. Teremos desde atividades para conectar corpo e mente, como também para fazer suar e sentir adrenalina. Será uma grande celebração e um belíssimo encontro do OFF com seu público. Já na Casa OFF Ford, vamos receber atletas para passarmos esta temporada juntos e viver experiências memoráveis. O público poderá acompanhar tudo que rolar na Casa pelas nossas redes sociais. Queremos levar o clima da cidade para quem estiver acompanhando a nossa cobertura", conclui Joanna Nunes, coordenadora de marketing do OFF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui