Globo prepara websérie para comemorar o Dia do Mídia

"Todo mundo sabe que, por trás da Monalisa, tem o DaVinci. Que por trás de Single Ladies, tem a Beyoncé. E por trás de uma grande campanha?". Com essa breve reflexão, Marcelo Adnet abre o primeiro episódio da websérie "#CorresDoMídia", um conteúdo especial, produzido pela Globo, para celebrar de forma bem-humorada o Dia do Mídia. Em três episódios, publicados no perfil Negócios Globo até o dia 17 de junho, Adnet explora diferentes assuntos que permeiam o dia a dia dos mídias brasileiros. Com formato e linguagem social friendly, a websérie tem como propósito reconhecer o trabalho de muitos talentos que, diariamente, agregam um conhecimento profundo no desenvolvimento das melhores estratégias e pontos de conexão entre marcas e consumidores.

Diversos profissionais participam do conteúdo que, já no primeiro episódio, traz um papo sobre a rotina, os processos e as ferramentas que fazem parte do cotidiano de quem atua nesse mercado. Os "perrengues" da profissão dão o tom do segundo episódio, em que os mídias compartilham algumas de suas histórias com Adnet, contando sobre os desafios vivenciados ao longo da carreira. Para fechar, o último episódio faz uma brincadeira com expressões comuns do universo publicitário: budget, briefing e deadline são alguns dos termos deste dicionário particular que serão explicados na websérie. Já no dia 21, um conteúdo especial será publicado para encerrar as homenagens e comemorar a data oficial de celebração destes profissionais que têm um papel essencial em agências de publicidade e times de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui