Grêmio Play lança programa de entrevistas com personalidades gremistas

A Grêmio Play, plataforma de streaming do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, lançará nesta sexta-feira, dia 17 de junho, um programa exclusivo de entrevistas com personalidades do universo Tricolor. A plataforma é desenvolvida pela Container Media, empresa do Grupo Box Brazil para o desenvolvimento de soluções de serviços de streaming.

O projeto, chamado "De Gremista para Gremista", receberá a cada semana um convidado especial para conversar com a jornalista Bárbara Assmann sobre a sua relação com o Clube e os bastidores de partidas e histórias inesquecíveis como torcedor apaixonado. O comunicador Mister Pi será o primeiro convidado. O profissional relatou diversas situações inusitadas e algumas de convívio com jogadores do Tricolor, inclusive com seu genro, o ex-atleta do Grêmio, Hernán Barcos. O "De Gremista para Gremista" poderá ser assistido gratuitamente na plataforma mediante realização de cadastro.  

Lançado em 2021, a plataforma de streaming Grêmio Play tem como objetivo ampliar a sinergia entre Clube, sócios e torcedores, por meio de uma conexão permanente do público com o dia a dia do Grêmio.  O canal oferece cerca de 3.700 conteúdos sobre o Tricolor e mais de 7.000 títulos de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários, conteúdo infantil e shows. Para assistir, basta entrar no site, preencher o formulário e criar uma conta. São três opções de acessos: Plano Free – mediante cadastro 100% gratuito; Plano Sócio Família Tricolor (Exclusivo para sócios) e o Plano Família Tricolor.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui