Looke antecipa capítulos de "Ouro Verde", nova novela da Band

O Looke disponibiliza de uma vez só em sua plataforma todos os capítulos da novela "Ouro Verde", que estreia na Band nesta segunda-feira, 15 de julho, no formato tradicional, com exibição de um episódio por dia.

Criada por Maria João Costa e produzida pelo canal português TVI, "Ouro Verde" conta a história de Jorge Monforte (Diogo Morgado), brasileiro que é dono do império Ouro Verde, um dos líderes mundiais no setor agrícola. Ele acaba de adquirir uma grande parte dos negócios da família dirigida por um poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), dando-lhe o direito de fazer parte do conselho de administração. A notícia não é bem recebida pela família dos banqueiros, que desconfiam das reais intenções do brasileiro. Todo o enredo gira quando o espectador descobre que Jorge Monfonte é a nova identidade de Zé Maria Magalhães, que foi declarado morto há 15 anos e agora volta a Lisboa para fazer justiça à morte de sua família.

A novela portuguesa se passa no Brasil e em Portugal e venceu o prêmio Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2018. No elenco, estão tanto atores brasileiros quanto portugueses. No Looke, a produção está disponível sem custo adicional para os assinantes da plataforma de streaming e os dois primeiros capítulos estão abertos gratuitamente para degustação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui