Box Brazil Play abre espaço para produtores independentes de conteúdo

A Box Brazil Play, primeira plataforma multidevice focada exclusivamente em produções nacionais, abre cada vez mais espaço para produções independentes. A plataforma hoje conta com um aproximadamente 2 mil conteúdos sob demanda e canais brasileiros ao vivo. Destes conteúdos sob demanda, a grande maioria já é fruto do trabalho de produtores independentes do audiovisual.

Os interessados em enviar suas produções – filmes ou animações em longa e curta metragens, documentários ou de ficção, entre outros gêneros de trabalhos – podem entrar em contato direto com a curadoria da plataforma por meio do e-mail curadoria@boxbrazilplay.com.br

Deydrid Kaefer, diretora da Box Brazil Play, lembra que a plataforma foi criada no início deste ano pelo Grupo Box Brazil, programadora brasileira independente da televisão por assinatura que detém os canais lineares Travel Box Brazil, Music Box Brazil, Prime Box Brazil e Fashion TV. "Nós sempre valorizamos os produtores independentes da indústria brasileira do audiovisual e agora estamos oferecendo uma oportunidade em nossa plataforma de vídeo on demand para todos que não conseguem uma janela para exibir seus trabalhos", afirma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui