MUBI anuncia preço promocional para o mês de julho

A MUBI, serviço global de streaming com curadoria, produtora e distribuidora de filmes, anuncia que até o dia 31 de julho os novos assinantes pagarão um valor de dez reais por três meses para acesso à plataforma. A promoção "Férias com a MUBI" permite que mais pessoas descubram boas produções, premiadas em todo o mundo. 

O diferencial da MUBI é a estreia diária de um filme na programação, entre lançamentos exclusivos, obras-primas modernas, documentários, clássicos, indies, recém-saídos de renomados festivais internacionais e longas de diretores icônicos. Além disso, a plataforma disponibiliza um acervo com centenas de títulos disponíveis e especiais periódicos. 

Todos os assinantes poderão conferir o "Especial MUBI" deste mês. "Viagens Perfeitas: Férias no Cinema" conta em sua programação com os filmes "Matthias e Maxime" (Xavier Dolan), "O Raio Verde" (Éric Rohmer), "Happy Together" (Wong Kar Wai), "No Decurso do Tempo" e "Paris, Texas" (Wim Wenders), "Farewell Amor" (Ekwa Msangi), "As Praias de Agnès" (Agnès Varda) e "The Staggering Girl" (Luca Guadagnino).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui