A UEFA Euro 2024 terminou no último domingo, dia 14 de julho, com o título da Espanha sobre a Inglaterra. Desde o início da competição, em 14 de junho, a CazéTV alcançou mais de 31 milhões de dispositivos únicos no YouTube. Já na Samsung TV Plus, o alcance foi de 5 milhões de dispositivos, sendo o canal responsável pelo dia de maior audiência da plataforma em todos os segmentos.
Durante a Euro, a CazéTV ainda registrou o recorde de 6,8 milhões de pessoas assistindo a uma live simultaneamente no YouTube. O feito aconteceu durante a disputa de pênaltis que eliminou Portugal da competição. O número só perde para o pico de visualizações simultâneas registrado entre Brasil x Croácia, na Copa do Mundo no Catar.
Nas redes sociais da CazéTV, as repercussões em torno do tema movimentaram mais de 600 milhões de views em conteúdos relacionados à Euro. As partidas foram o foco central, mas o canal aproveitou as altas audiências para anunciar novidades todos os dias em que um jogo exclusivo de Euro estivesse no ar.
Nesse caminho, a CazéTV anunciou o casting e os programas dos Jogos Olímpicos, que também serão transmitidos pelo canal, além de novidades relacionadas a novas competições. Entre os principais anúncios, estiveram as contratações dos atletas olímpicos Serginho, Laís Souza e Flávio Canto, entre outros, além dos direitos de transmissão de grandes competições como a Europa League, Conference League, Libertadores Feminina, Euro Feminina, NFL e Campeonato Francês. No pós-jogo da final, Milton Cunha foi anunciado como convidado especial para a Cerimônia de Abertura, que acontece no dia 26 de julho, em Paris.