MTV e EndemolShine Beyond produzirão conteúdo para o MTV Play

A MTV e a EndemolShine Beyond Brasil fecharam parceria para a produção de "MTV: Legends of Gaming Brasil", formato que reúne os 16 maiores gamers do país. Com estreia prevista para setembro, esta é a primeira vez que a MTV faz uma coprodução especificamente voltada ao MTV Play, aplicativo gratuito do canal para os sistemas operacionais Android e iOS, e que exibirá, em primeira mão, os episódios semanais.

Além do torneio – que conta com diversas modalidades de jogos e premia o vencedor com R$ 50 mil e uma viagem à Inglaterra, primeiro país a produzir o formato – o "MTV: Legends of Gaming Brasil" traz conteúdo especializado sobre o universo dos games, como notícias, bastidores, batalhas extras e outras novidades.

O programa será composto por 56 vídeos, disponibilizados ao longo de 28 semanas no MTV Play. Após duas semanas da estreia do episódio inédito no aplicativo, ele entra no canal oficial do programa no YouTube. Programetes semanais também serão exibidos na TV pela MTV, com resumos do andamento da competição e a pontuação dos jogadores.

1 COMENTÁRIO

  1. ola eu queria saber quando a mtv brasil ou grupo viacom vai pra trazer para brasil os canais vh1 classic, mtv hits ,mtv dance ,estamos carente em canais de musica. ou preciso adquirir um aparelho ilegal pra ter acesso esses canais. queremos nas operadoras esses .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui