Aplicativo EBC Play é lançado com conteúdos da TV Brasil

Nesta semana, a Empresa Brasil de Comunicação, a EBC, anunciou o lançamento do aplicativo EBC Play. Já disponível para dispositivos IOS e Android, a plataforma apresenta catálogo inicial com dez produções da TV Brasil, entre elas, conteúdos de entretenimento, jornalismo e para o público infantil.

Nessa fase de lançamento, os programas disponíveis – todos gratuitamente – são "Todas as Bossas", "Partituras", "Bravos", "Antenize", "Mídia em Foco", "Caminhos da Reportagem", "Conversa com Roseann Kennedy", "Diálogo Brasil" e "Música Animada", além de documentários produzidos pela emissora pública. Pelo app, os usuários também terão acesso às entrevistas com os candidatos à Presidência da República, que vão ao ar a partir desta sexta-feira, 17 de agosto, sob comando de jornalistas da Agência Brasil, Rádio Nacional e TV Brasil.

Em nota, o presidente da EBC, o embaixador Alexandre Parola, afirmou que o principal objetivo com o lançamento da novidade é a internacionalização da EBC, para alcançar mercados em países como França, Estados Unidos e Inglaterra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui