Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Underdogs promove mudança de gestão e lança nova identidade visual

Underdogs promove mudança de gestão e lança nova identidade visual

Tatiana Braga assume a produção executiva da Underdogs.

A Underdogs, apesar do pouco tempo no mercado, nos últimos dois anos, período que compreende o pós-pandemia, passou a produzir filmes e projetos maiores. Com a ampliação do escopo, a produtora, que iniciou suas operações em 2018, acaba de fazer uma mudança de gestão. Tatiana Braga, até aqui diretora de atendimento mas com frente ativa em produção, passa a ser produtora executiva. Na empresa desde o início das operações, ela diz que “o maior desafio é entender como a produtora pode se adaptar a um mercado que muda diariamente”.

“Somos uma produtora relativamente nova, não estamos engessados e temos a liberdade de nos transformarmos de acordo com as demandas e necessidades do mercado e de cada cliente”, comenta Tatiana Braga. “Outro diferencial é que temos no grupo um braço de pós-produção, a Great, finalizadora que atua no segmento há 15 anos. Com esse know-how de pós, ficamos alguns passos à frente na hora de propor alternativas criativas ou adaptações de budget e prazos de entrega, por exemplo”, acrescenta a executiva.

Novo visual

A Underdogs também está com nova identidade visual, cujo pacote gráfico inclui novos site e logomarca, além das redes sociais repaginadas. As mudanças acontecem para atender às movimentações e transformações nas áreas de publicidade e, também, de conteúdo, segmento no qual a produtora tem intensificado esforços ao criar um núcleo intitulado Dog Content.

“Movimentações do mercado e transformações no campo da tecnologia, com a chegada de novas plataformas de comunicação, foram fatores que nos fizeram passar a investir na produção de conteúdo. Decidimos mergulhar nesse universo”, observa Tatiana.

A Underdogs já filmou um reality em Portugal e produziu um projeto em Amsterdã, por meio de parceria com uma empresa mexicana.

Hugo Gama, Fabricio Abramov e Mauricio Castro são os diretores de cena da casa.

“Nossa equipe é integrada. Pensamos no storytelling junto com as agências e clientes. Está cada vez mais comum sentarmos juntos e criarmos a quatro mãos, trazendo um viés colaborativo para executar as ideias”, finaliza Tatiana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile