Nova temporada de "Cris Pelo Mundo" ensina a fazer viagens longas com crianças pequenas

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, às 19h, o canal Travel Box Brazil estreia a segunda temporada de "Cris Pelo Mundo". Os novos episódios desafiam o conceito de que viajar com crianças pequenas é impossível e acompanham a influenciadora e apresentadora Cristina Stilben com o marido, Igor, e o filho, Emmanuel, em uma jornada pela Ásia e Europa.

Além de mostrar as aventuras da família passando por variados destinos, o programa também tem como intuito explanar os benefícios de viagens na infância. No início da série, os telespectadores vão acompanhar a primeira jornada internacional de Emmanuel, que, com apenas dois anos de idade, enfrentou 35 longas horas de voo para chegar à Tailândia.

No país, conhecido por suas praias paradisíacas e ruínas antigas, os três visitam a capital Bangkok, famosa por uma vasta quantidade de santuários ornamentados, bem como uma vida noturna bastante agitada. Entre os passeios, Cris e sua família visitam o Mercado do Trem, que, como o nome sugere, fica em cima de uma linha ferroviária. Ainda no sudeste asiático, a apresentadora, o filho e o marido "esticam" a viagem até Singapura, lugar descrito pela protagonista como "perfeito para quem viaja em família, curtindo um clima divertido e requintado".

Depois de uma passagem pela Ásia, a série mostra em seus próximos episódios Cris, Igor e Emmanuel rumo a um tour pela Europa, que começa em Paris. Eles passam também pela Holanda e terminam em Portugal, onde embarcam em uma road trip a bordo de um motorhome. Dormindo em frente ao castelo de Pedro Álvares Cabral, subindo montanhas repletas de neve e mostrando as ligações do país com o Brasil, Cris e sua família se despedem da segunda temporada prometendo uma nova leva de episódios.

Os programas inéditos de "Cris Pelo Mundo" vão ao ar às qurtas, às 19h, com reprises às quintas, às 15h30; às sextas, às 4h15; e às segundas, às 16h. São 13 novos episódios com meia hora de duração cada.

1 COMENTÁRIO

  1. Quase sempre assisto na TV o Travel Box Brazil,viagens que vocês desenvolvem,uma que achei sensacional foi da Tailândia,parabéns pelo trabalho maravilhoso. Abraço. João Pires

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui