Após um 2009 difícil, Telefônica aposta na melhoria de sua imagem

Após um ano de 2009 para se "esquecer", por conta das quatro panes do Speedy, suspensão temporária da venda do serviço e multas pesadas, a Telefônica começa a investir em uma campanha publicitária em todo o estado para divulgar seus serviços e os novos índices de qualidade registrados pela empresa.
Os comerciais vão ao ar somente nos dias 15 de cada mês – a começar desta sexta-feira, 15 de outubro – sempre com um novo tema. A ideia da veiculação nesta data é marcar o dia 15 como o dia da Telefônica, em referência ao código da empresa para a realização de chamadas longa distância.
Segundo a operadora, a nova campanha contará com o depoimento de clientes reais que reconhecem o trabalho desenvolvido pela empresa. As gravações são feitas na casa do cliente e em um ambiente da própria Telefônica.
No primeiro filme, o tema abordado será a melhoria do serviço de atendimento online, pelo site www.telefonica.com.br.
Criada pela DM9DDB, e com o slogan "Sua Família Conectada Sempre", a campanha será veiculada em canais de televisão aberta e por assinatura em todo o estado de São Paulo, com inserções também em rádios e jornais.
Volta por cima
Apesar dos problemas que enfrentou com o Speedy no ano passado, a Telefônica registrou neste ano o melhor primeiro semestre da história do produto. Ao término de julho, o serviço atingiu 3 milhões de clientes, com adição líquida de 363 mil assinantes, crescimento de 14% em relação à base do final do ano passado. Na comparação com a base de clientes no final do primeiro trimestre, a operadora conquistou cerca de 200 mil assinantes. Apenas como referência, esse número é quase o dobro dos novos clientes da principal concorrente direta, a Net Serviços, que por sua vez não está em tantas cidades quanto a Telefônica, mas atua fora do estado de São Paulo.
Investimentos
Para este ano, a previsão da Telefônica de investimento em rede e sistemas é de R$ 930 milhões, superior ao que foi investido em 2008 e 2009: R$ 500 milhões e R$ 750 milhões, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui