Fremantle e Mixer Films firmam parceria exclusiva para o Brasil

A Fremantle anuncia nesta terça-feira, dia 15 de outubro, diretamente de Cannes, uma parceria com a produtora brasileira Mixer Films. O acordo marca uma nova abordagem para a empresa no mercado brasileiro, com a Mixer representando os formatos non-scripted da Fremantle com exclusividade no país. 

O acordo com a Mixer Films faz parte de uma estratégia mais ampla da Fremantle, que visa aumentar a atividade da empresa na América Latina. Para liderar essa estratégia e sua execução, a CotyCagliolo – anteriormente chefe da Fremantle México – foi promovida a Chefe de Produção da Fremantle América Latina. Cagliolo  continuará a liderar a empresa no México, além de seu novo papel mais amplo em toda a região.

A Mixer Films é uma produtora brasileira que atua com projetos de publicidade, longa-metragem, reality, série entre outros. A empresa já trabalhou com os principais players locais e globais, como Netflix, HBO, Discovery, UFC, Warner TV, FOX Brasil, Globoplay, Globo, SBT, Band, TV Cultura, Nickelodeon, Cartoon Network e Gloob. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui