Turner anuncia Aline Dias como diretora de distribuição no Brasil

A Turner anuncia Aline Dias como nova diretora de Distribuição no Brasil. A profissional passa a liderar a equipe comercial e de trade marketing para todas as marcas do portfólio da empresa, como TNT, Warner Channel, TNT Séries, Space, Cartoon Network e Esporte Interativo.

Com mais de 19 anos de experiência em multinacionais de telecomunicação de grande porte, Aline vem desenvolvendo projetos nas áreas de relacionamento com clientes e marketing, comercial e novos negócios e gerenciando equipes de alto desempenho. Tem sólida experiência na indústria de entretenimento, com foco nos mercados de TV por assinatura e licenciamento. Na Turner, ela seguirá como diretora sob a liderança de Juan Carlos "JuanCa" Balassanian, vice-presidente sênior de distribuição da Turner América Latina e co-general manager da Turner Brasil. 

Aline, que é graduada em Publicidade e Marketing pela Universidade Mackenzie e tem pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP, teve passagens por empresas como Playboy TV International, Claxson Interative Group, Disney/ESPN, Telefonica e Redibra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui