Diamond Films e Galeria Distribuidora anunciam unificação da operação no Brasil

Em anúncio realizado nesta quinta-feira, 15 de outubro, durante painel na Expocine 2020, Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films, e Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, comunicaram a unificação das operações da Diamond e da Galeria no Brasil.

As empresas continuam existindo de forma independente, mas adquirem novos direcionamentos e equipes integradas. A Galeria Distribuidora segue sob o comando de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl e concentrará a coprodução e os lançamentos de filmes nacionais. Já a Diamond Films, também dos sócios argentinos Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, seguirá focada exclusivamente em títulos internacionais.

A estratégia visa um crescimento exponencial de market share consolidando as empresas como uma das maiores independentes do mercado cinematográfico brasileiro, além de garantir a ampliação do trabalho dedicado a inovação de temas, gêneros e formatos de produtos audiovisuais para proporcionar ao público e aos exibidores as melhores produções.

O lineup Diamond | Galeria inclui "Destruição Final: O Último Refúgio" com Gerard Butler e Morena Baccarin; "355", um filme de ação e espionagem com Jessica Chastain, Lupita Nyong'o e Penélope Cruz; "Voyagers" com Colin Farrell; "O Espião Inglês", estrelado por Benedict Cumberbatch; "Detetive Madeinusa", comédia protagonizada por Tirullipa; e "Fazendo Meu Filme", adaptação da obra de Paula Pimenta, entre outros títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui