Disney+ produz a série original "Art Attack: Modo Desafio" na América Latina

O Disney+ anunciou o início da produção de "Art Attack: Modo Desafio", uma nova série original latino-americana da Disney+ Original Productions produzida pela Non Stop, com cinco jovens artistas e influencers enfrentando desafios artísticos. 

Combinando elementos de reality show e game show, a nova série conta com a participação de criadores de conteúdo: a artista plástica e youtuber Paty Leda; a maker, cantora e tik toker Maju Sanchez; o fotógrafo e tik toker Tom Filho; o criador digital e gamer Cauê Bueno; e a artista plástica e muralista Carol Wang para a versão em português. Na versão em espanhol, o elenco é composto pelo youtuber e gamer mexicano Antrax; o tik toker argentino Franco Ceres; a youtuber mexicana especializada em arte e artesanato Dani Hoyos; a artista e youtuber mexicana Liz Rangel; e o maquiador mexicano especializado em efeitos especiais Joe Skellington. 

Em "Art Attack: Modo Desafio", um grupo de jovens influencers com diferentes habilidades artísticas enfrenta desafios que devem resolver em equipe. Em cada episódio, o personagem interpretado por Paula Telechea chamado Arti (na versão em português) e Qbeta (em espanhol) dá aos participantes uma misteriosa caixa com o desafio artístico que devem fazer. Para alcançar seu objetivo, os "Art Attackers" devem pôr em prática todos os seus conhecimentos e explorar diferentes técnicas artísticas. Através da montagem de protótipos, a equipe deve pensar de forma criativa, aventurando-se em disciplinas como o desenho tradicional, muralismo, gastronomia, fotografia, escultura e animação.

A nova produção, que está sendo filmada em Buenos Aires, Argentina, conta com um set construído inteiramente para a filmagem, que consiste em uma grande oficina multinível, equipada com uma variedade de materiais e ferramentas para criar obras em grande escala.

Dirigida por El Vasco Hormaeche, "Art Attack: Modo Desafio" é composta por 12 episódios de 22 minutos cada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui