Food Network traz especiais de Natal

O Food Network preparou dois especiais para comemorar o fim de ano. No último dia 10 o canal exibiu "Natal na Cozinha", com receitas para celebrar o tema. Já no dia 31, das 18h às 20h15, o canal exibe o especial Fim de Ano. Durante a programação, o destaque fica com "Bizu", comandado pela chef Luiza Hoffmann, que traz como ingredientes o panetone e o espumante para compor seus cardápios.

No episódio "Bizu: Especial de Natal", Luiza apresenta receitas simples e práticas utilizando o panetone como ingrediente principal para o menu composto por entrada, prato principal e sobremesa. A chef faz uma crocante e surpreendente bruschetta de panetone, com pasta de ricota e nozes de entrada; bacalhau com farofa de panetone e vagem como prato principal. E para finalizar, um pão doce de sobremesa.

Já no "Bizu: Especial de Fim de Ano", às 20h, a chef utiliza o espumante como ingrediente chave. De entrada, ela faz um refrescante ceviche de atum marinado no espumante. O prato principal fica com a famosa e indispensável lentilha com cebola caramelada e espumante. Já para a sobremesa, a Luiza cria uma terrine de frutas com espumante e água de coco.

Outros cozinheiros do line-up do canal apresentarão receitas especiais para a data, como Giada De Laurentiis, em "Giada em Casa"; Jeff Mauro com "O Rei do Sanduíche", Rachael Ray com "Refeição em 30 Minutos", Bobby Flay com "Duelo com Bobby Flay", Guy Fiery em "Cozinha a La Fieri", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui