Apple TV+ compra o thriller russo "Container"

A Apple TV+ anuncia que o thriller em russo "Container" fará sua estreia global em 2022. Marcando o primeiro original em russo da Apple, "Container" se juntará a uma linha premiada de séries e chega à Apple TV+ em um novo acordo de coprodução com a START.

"Container" é um hriller russo estrelado por Oksana Akinshina como Sasha, uma mãe de aluguel que relutantemente concorda em se mudar para a casa da família rica cujo bebê ela está carregando. Enquanto sob seu teto, Sasha é forçada a driblar a luxuosa faixada da elite e seus segredos – no entanto, ela também oculta seus próprios segredos perigosos – que ameaçam vir à tona e colocam todos os envolvidos em uma rota de colisão. A série estreou pela primeira vez na Rússia e na CEI no serviço de streaming baseado em assinatura START em 9 de setembro de 2021.

Além de Akinshina, o elenco inclui Filipp Yankovskiy, Marusya Fomina e Artem Bystrov. Produzida pela START, "Container" é dirigida por Maksim Sveshnikov e escrita por Alexey Lyapichev. Eduard Iloyan, Vitaly Shlyappo, Alexey Trotsyuk, Denis Zhalinsky e Mikhail Tkachenko atuam como produtores.

Originais premium 

A série vai estrear como parte de uma lista crescente de produções originais premium da Apple formada por realizadores globais premiados. O catálogo inclui o vencedor do Prêmio Emmy Internacional de Melhor Série de Drama, "Teerã"; a série em língua coreana lançada recentemente "Dr. Brain"; o inédito e aguardado "Masters of the Air" da Apple Studios, com produção executiva da Amblin Television, de Steven Spielberg, e da Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman; "Slow Horses", um thriller de espionagem internacional estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman; "Shantaram", baseado no romance best-seller de Gregory David Robert e estrelado por Charlie Hunnam; "Now and Then", um thriller bilíngüe da Bambú Producciones e dos criadores Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui