Final da Libertadores foi o jogo mais assistido pelos usuários da DirecTV GO em novembro

A partida da final da Libertadores, disputada entre Palmeiras e Flamengo, foi a mais assistida pelos brasileiros em novembro pela DirecTV GO, aplicativo que une TV ao vivo e streaming. Esse dado é do relatório mensal regional da empresa, que analisa os hábitos de consumo de seus clientes. Já entre os canais com maior audiência no app, sporTV encabeçou a lista e, entre os conteúdos sob demanda (filmes e séries) que tiveram mais visualizações, "Game of Thrones" seguiu em primeiro lugar. 

No período analisado, o aplicativo registrou aumento de 14% no número de reproduções de conteúdos, comparado ao mês anterior. Os usuários também assistiram, em média, a 50 horas de conteúdo pela DirecTV GO e preferiram se conectar ao aplicativo principalmente por meio de Smart TVs, optando em seguida por aparelhos móveis (celulares e tablets) e computadores, respectivamente. 

Depois de Palmeiras x Flamengo pela Libertadores, os outros eventos esportivos mais vistos foram Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Argentina x Brasil; Brasileirão Série A: Internacional x Flamengo; Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Brasil x Colômbia; e Brasileirão Série A: Atlético-MG x Grêmio. 

Já entre os canais, o TOP 5 é formado por SporTV, Record TV, Globo São Paulo, GloboNews e Band. 

Por fim, o TOP conteúdos sob demanda mais assistidos conta com "Game of Thrones", "The Handmaid's Tale", "Patrulha Canina", "Blaze and the Monster Machines" e "Shark Tank Brasil". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui