"Rey Mysterio vs. a Escuridão" chega à América Latina

Rey Mysterio é um dos lutadores mais famosos do mundo e um ícone da cultura mexicana, com fãs em todo o planeta. Depois de conquistar o público e construir um legado no wrestling, ele agora vai conquistar o mundo da animação ao lado do Cartoon Network América Latina com a estreia de "Rey Mysterio vs. A Escuridão". O novo show de ação e comédia, produzido pelo estúdio mexicano ¡Viva Calavera! e desenvolvido em parceria com o lutador, terá dez episódios e estreia na América Latina em 2022. 

"Rey Mysterio vs. a Escuridão" conta a história de Oscar, um fã de wrestling, que se juntará a seu ídolo, Rey Mysterio, para enfrentar seres sobrenaturais e lutar contra as forças do mal, vilões do mundo da luta livre, personagens das tradições mexicanas e o mundo da fantasia. Por trás desses oponentes está Uroboros, um lutador malvado que usa forças das trevas que ele não entende completamente. Rey Mysterio e Oscar devem trabalhar juntos e fazer o melhor para defender a cidade e a si próprios dos planos malignos do outro. 

"Estamos muito entusiasmados em poder compartilhar com os fãs do Cartoon Network e Rey Mysterio mais detalhes e cores dessa incrível produção feita no México. Estamos confiantes de que você irá desfrutar das surpresas que reservamos e que o show irá atender a as suas expectativas", disse Jaime Jiménez Rión, vice-presidente de conteúdo e produção original da WarnerMedia Kids & Family Latin America. 

"Ter uma série de comédia e ação no Cartoon Network é um sonho que se torna realidade. É ótimo como coloca o México e a 'lucha libre' no centro, mas o fato de ter Rey Mysterio como protagonista, a quem admiramos desde crianças, é simplesmente indescritível. Acreditamos que os fãs irão apreciar muito esta nova série, fruto do trabalho e paixão de tantas pessoas", acrescentaram os irmãos Calavera, fundadores do estúdio ¡Viva Calavera! 

"Rey Mysterio vs. a Escuridão" tem um estilo visual único que combina componentes gráficos mexicanos com uma estética de luta livre, anime e desenhos animados americanos. A ação se passa em um mundo que inclui elementos do México em uma cidade que se conecta com públicos de todo o mundo. Com cenas de ação e personagens cativantes, as sequências incluirão movimentos de luta reais com elementos fantásticos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui