Em campanha, MTV e Tilibra ajudam youtubers amadores

A Tilibra e a MTV lançam em parceria a promoção O Rei da Internet, que selecionará seis youtubers amadores talentosos para participar de um reality show, no qual dois vencedores levam pra casa R$ 25 mil em prêmios cada um, como: serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens. Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, é o host da campanha.

Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever no site oreidainternet.mtv.com.br, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora elegerá os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta fase, a MTV e a Tilibra proporão quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também do Pedro Rezende. Entre um desafio e outro, o público poderá votar no seu competidor favorito, via site da campanha ou pelo Twitter usando as hashtags que serão destinadas a cada um. Ao final, os dois com mais votos serão os grandes vencedores.

Desenvolvida pela Talent Marcel, a ideia surgiu a partir da observação do comportamento de grande parte do público jovem: o sonho de ser um influenciador digital famoso e conquistar fãs por todo país.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto muito de redes sociais principalmente YouTube e tenho um canal nele e quero que ele viraliza na internet e quero que vcs me ajudem .Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui