A Tilibra e a MTV lançam em parceria a promoção O Rei da Internet, que selecionará seis youtubers amadores talentosos para participar de um reality show, no qual dois vencedores levam pra casa R$ 25 mil em prêmios cada um, como: serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens. Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, é o host da campanha.
Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever no site oreidainternet.mtv.com.br, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora elegerá os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta fase, a MTV e a Tilibra proporão quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também do Pedro Rezende. Entre um desafio e outro, o público poderá votar no seu competidor favorito, via site da campanha ou pelo Twitter usando as hashtags que serão destinadas a cada um. Ao final, os dois com mais votos serão os grandes vencedores.
Desenvolvida pela Talent Marcel, a ideia surgiu a partir da observação do comportamento de grande parte do público jovem: o sonho de ser um influenciador digital famoso e conquistar fãs por todo país.
Canal no youtube pegadinhas e vlogs oque
Vier a mente vai pro canal
ola eu sou um novo youtube queria muito participa desa campanha do youtube pfv mim ajuda
mim não ajuda mim índio mal
Eu gosto muito de redes sociais principalmente YouTube e tenho um canal nele e quero que ele viraliza na internet e quero que vcs me ajudem .Obrigado