ESPN amplia cobertura das finais de conferência da NFL

A ESPN está ampliando a cobertura das finais de conferência da NFL ao longo desta semana graças a uma parceria com a Budweiser, que já trabalha em conjunto com o canal nas transmissões e também é a marca patrocinadora oficial da liga. 

O projeto de branded content da Budweiser prevê uma equipe in loco da ESPN Brasil durante a reta final na NFL, que decide quais equipes participarão do Super Bowl no dia 2 de fevereiro. O narrador Fernando Nardini e o comentarista Antony Curti farão entradas diárias na programação, trazendo as últimas notícias diretamente dos Estados Unidos. Eles se dividem entre Kansas City e Santa Clara, na Califórnia, durante as finais de conferência, agendadas para o domingo, 19. O conteúdo também será publicado nas redes sociais da ESPN. 

A Budweiser também é patrocinadora do Super Bowl e, por isso, contará com a cobertura da ESPN no Bud Hotel, em Miami, na semana da decisão. Ao longo da reta final da NFL, a marca ainda conta com o programa "NFL Live Bud", que vai ao ar diariamente pelo canal. A ESPN possui direitos de transmissão exclusivos na NFL para o mercado brasileiro e exibe a liga em território nacional há mais de duas décadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui