Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Canal Filtr Music Brasil lança shows do Palco Supernova, do Rock in...

Canal Filtr Music Brasil lança shows do Palco Supernova, do Rock in Rio 2024, no YouTube

(Foto: Divulgação/ Explora Filmes)

O canal Filtr Music Brasil, plataforma da Sony Music Brasil, ultrapassou 4 milhões de inscritos no YouTube e comemora lançando, no próximo dia 22, pela primeira vez, o conteúdo dos shows realizados no Palco Supernova durante o Rock in Rio Brasil 2024 em VoD. O grupo de rap 7 Minutoz faz a estreia deste projeto inédito, disponibilizando seu show no festival, que aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado. A banda formada por Lucas A.R.T., Gabriel Rodrigues e Pedro Alvez, que inspira suas rimas em animes, HQs e filmes de super-heróis, reuniu fãs que cantaram junto sucessos como “Rap do Zoro”, “Rap do Coringa” e “Samehada”.

Na data do lançamento, 22, quarta-feira, entre 12h e 14h, acontece a transmissão do show do 7 Minutoz no canal do YouTube e, ao longo do mesmo dia, cada música será disponibilizada separadamente. Na sequência, o show completo ficará disponível em VoD também. A paraense Zaynara será a próxima atração da plataforma. Representante da música na região Norte do Brasil, a artista vem se destacando no cenário musical e recebeu o Prêmio Multishow 2024 na categoria revelação do Brasil, com seu “beat melody”, que combina elementos de calypso e música eletrônica. E, na sequência, tem o lançamento do rock do Black Pantera.

Ao longo de 2025, a ideia é lançar diversos shows do Palco Supernova 2024 no YouTube – o palco mantém a estratégia, desde sua primeira edição, em 2019, de apresentar talentos em ascensão na cena musical das mais diversas regiões do País, de dar mais visibilidade a artistas já conhecidos do público e também trazer atrações internacionais.

“Em 2024, entregamos junto com o Rock in Rio a terceira edição do Palco Supernova. Desde o início nossa parceria com o festival mirava para além do branding da nossa marca Filtr Music. Viabilizar a captação dos shows e transformá-los em conteúdos oficiais de música em algum momento fazia parte da estratégia. Este momento chegou. A Sony Music está abrindo uma nova frente de negócio onde todos ganham: os artistas, o festival e o público consumidor”, explica Wilson Lannes, gerente geral da Sony Music Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile