IFX lança acesso gratuito na América Latina

A empresa americana IFX anunciou hoje em São Paulo a entrada no mercado do seu provedor gratuito, o Tutopia (www.tutopia.com.br). Michael Shalom, CEO da provedora, disse que a IFX não oferece provedor gratuito nos Estados Unidos porque o foco da empresa é a América Latina. Simultaneamente à entrada em operação no Brasil, o Tutopia também oferecerá acesso gratuito em mais 12 países da América Latina. Segundo o diretor de subsidiárias brasileiras da IFX, Michell Hannas, o Tutopia tem capacidade para suportar 100 mil acessos simultâneos. Com investimentos de US$ 40 milhões no Brasil, o Tutopia começa sua operação em dez capitais brasileiras onde, segundo seus executivos, já estão montadas estruturas próprias para gerar conteúdo regional, ou seja, cada cidade receberá informações de suas respectivas comunidades. Hannas diz que a perspectiva é atingir o número de 240 mil usuários ativos até o final de 2000. O presidente do Tutopia disse que a receita virá do e-commerce e da publicidade e que espera o retorno sobre o investimento por volta de 2002.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui