Sequência de "Os Penetras" começa a divulgação já na fase de filmagem

O longa-metragem "Os Penetras – Quem dá mais?", sequência de "Os Penetras", já está sendo amplamente divulgado, apesar de ainda estar na fase de filmagem. Segundo a produtora executiva do filme, Eliane Soarez,a ideia é criar uma expectativa desde agora, até a data de lançamento. O longa, produzido pela Conspiração Filmes, está sendo rodado no Rio de Janeiro sob a direção de Andrucha Waddington.

Segundo Eliane, a estratégia, batizada "Movimento Penetras", é usar a Internet e as redes sociais para atrair o público do filme. "Ficamos pensando sobre qual é a melhor forma de se comunicar com o público jovem e criamos alguns novos formatos para 'aquecer' o filme", conta. Diariamente, é feito um making of das filmagens no Snapchat. Além disso, cinco youtubers foram escalados para ajudar no filme: PC Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade. Eles participarão em uma cena no filme, interpretando a si mesmos. "Usaremos essas imagens em nossos canais de divulgação. Mas, além disso, eles postarão sobre o filme em seus próprios canais", explica Eliane.

"Os Penetras", que dá origem à nova obra, fez um público de mais de 2,5 milhões de espectadores em cinema. A sequência traz no elenco os atores que estavam no início da franquia – Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian – e novas participações – Elena Sopova, Danton Mello, Stênio Garcia e Mikhail Bronnikov.

Segundo Eliane, as sequências tendem a fazer um público ainda maior, uma vez que filme já esteve em contato com um número superior ao do theatrical, nas outras janelas de distribuição.

O longa, que tem coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, estreia em 2 de novembro. As filmagens seguem até o início de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui