Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Endemol Shine Brasil e Brinox anunciam nova linha de produtos do MasterChef...

Endemol Shine Brasil e Brinox anunciam nova linha de produtos do MasterChef Brasil

De 16 a 19 de fevereiro acontece, em São Paulo, a 42ª Home, Gift & Têxtil, feira de negócios direcionada exclusivamente aos lojistas e profissionais da área. Será nesta oportunidade que a Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo – e a Brinox, que conta com mais de 3 mil produtos em seu portfólio, anunciarão a nova linha de produtos “MasterChef Brasil”.

“O MasterChef Brasil e a Brinox têm muita coisa em comum, ambos estão presentes na vida de milhares de brasileiros. O licenciamento de mais um produto de qualidade do programa, só ressalta o sucesso do reality. A Feira Home, Gift & Têxtil é o momento perfeito para celebrarmos esta parceria com a Brinox, uma empresa tradicional e reconhecida, e comunicá-la para todos os lojistas do país”, ressalta em nota Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil. 

A linha oferece opções de panelas e formas na cor laranja do “MasterChef Brasil” com revestimento pro-flon ou em aço inox. Entre os itens, estão pipoqueira, formas circulares e retangulares; frigideiras, panelas profissionais, talheres, entre outros, todos com a marca “MasterChef Brasil”.

Presente no mercado desde 1988, a Brinox oferece produtos para todos os ambientes da casa. Além de sua presença em todos os Estados brasileiros, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Oriente Médio.

“É uma honra para a Brinox poder associar sua marca ao MasterChef e juntos termos a oportunidade de entrar em um dos cantinhos mais especiais de cada lar: a cozinha! Estamos muito animados com o projeto e a possibilidade de desenvolver uma coleção de produtos exclusivos que unem qualidade e a paixão pelo cozinhar”, diz Márcio Rossi, Head do Grupo Brinox. 

Os produtos da linha “MasterChef” para a Brinox estarão disponíveis para o público consumidor a partir de abril.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile